Pular para o conteúdo principal

Hiroshima - Como solicitar forma de pagamento "Boleto a Prazo" Simples e Fácil


Hiroshima - Como solicitar forma de pagamento "Boleto a Prazo" Simples e Fácil 








Hiroshima - Como solicitar forma de pagamento "Boleto a Prazo" Simples e Fácil 

Solicitar o boleto catálogo Hiroshima clique AQUI
 https://www.facebook.com/CatalogosHiroshima/

A forma de pagamento é necessário preenchimento dos seguintes documentos:

  • Ficha para Análise de Crédito. (Em anexo. Dever ser assinada igual ao seu RG, e preenchida a próprio punho)
  • RG (frente e verso - Uma FOTO).
  • CPF (Uma FOTO).
  • Comprovante de Residência. 
1- Deve estar no mesmo endereço residencial informado na ficha
2-Se estiver em seu nome Água, Luz ou Telefone
3-Só será aceito dos últimos três meses
4-Se estiver em Nome de terceiros, apenas Água ou Luz não será aceito comprovante em nome de amigos ou vizinhos.

5-É necessário nesse caso um comprovante em seu nome pode ser conta banco ou boleto.
6-Caso trabalhe com outra empresa de catálogos enviar os três últimos boletos

7-O mesmo deve está no mesmo endereço residencial informado na ficha e em seu comprovante (enviar o boleto e o comprovante de pagamento) 

Não precisa preencher RA/SETOR (Essa informação é da Hiroshima)

Caso os documentos não estejam dentro desses procedimentos a análise não poderá ser realizada.
                                                                                              
Enviar os documentos por e-mail ou Correio: No e-mail: contato2@revendamuito.com.br
Correio Endereço: CAIXA POSTAL 75818 - São Paulo - SP CEP: 08160-970.
                            
Após analise da Hiroshima, se for aprovada será disponibilizado um crédito no valor de R$ 300,00 reais (VALOR BRUTO DO CATÁLOGO,) e o boleto será enviado junto à caixa dos produtos em sua residência, tendo o prazo para pagamento médio de até 14 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Porém se for reprovada, poderá fazer seus pedidos pagando com Cartão ou Boleto a Vista.

Ficha de cadastro do Catálogo Hiroshima

Baixar em pdf o formulário Hiroshima CLIQUE AQUI


A Revenda Muito é uma distribuidora de catálogos porta a porta com 20 anos de experiência.

  • Trabalhamos com os Melhores Catálogos: Hiroshima,L'Arc en Ciel, Essencial, Ivete by Hiroshima, Sabrina Sato by Hiroshima, Aline Barros by Hiroshima, Fabiana Karla by Hiroshima e Pra Você. 

São mais de 5.000 produtos de excelente qualidade para você lucrar muito: moda feminina, semijoias, utilidades domésticas, cosméticos, cama mesa e banho e muito mais! Os catálogos são grátis e enviamos direto para sua casa sem custo.





                                       

                                Roteiro básico de stories para Instagram -       CLIQUE AQUI 



                                             
  

Comentários

  1. Já sou revendedora Hiroshima e pra você mas gostaria de solicitar o pagamento por boleto a prazo como faço e o que precisa espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Veja o vídeo que esta na pagina ,eu explico como solicitar passo a passo.

      Excluir
    2. ja sou revendedora hiroshima e pra vc mas gostaria de solicitar o pagamento por boleto a prazo como faço

      Excluir
    3. Oi sou revendedora Hiroshima e pra você gostaria de solicitar o pagamento por boleto a prazo o que precisa e como faço

      Excluir
  2. Vou fazer meus pedidos no dia 10 de maio mas quero boleto a prazo pq meus clientes precisa
    Como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Veja o vídeo que esta na pagina ,eu explico como solicitar passo a passo.

      Excluir
  3. Quero fazer pedido mas quero pagar a prazo
    O boleto a vista é quantos dias para pagar

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber como enviar os pedidos pela Internet primeiro pedido meu a senha do cadastro a boleto de 35 dias como fazer

    ResponderExcluir
  5. QuerO o boleto a prazo como faço?

    ResponderExcluir
  6. Como posso solicitar o boleto a prazo

    ResponderExcluir
  7. O meu boleto esta atrasado o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Oi boa noite meu chamo Kamilla Uchoa e não estou conseguindo baixa o boleto pagamento avista

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite, me chamo Antônia e já tentei baixar o boleto PAGAMENTO a prazo e não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  10. Como faço para solitar boleto aprazo?

    ResponderExcluir
  11. Como faço para me cadastrar e quero com boleto a prazo

    ResponderExcluir
  12. Oi eu queria saber se eu não for aprovada pra fazer o boleto a prazo como vou fazer meus pagamento vão ser a vista pq já fiz meu cadastro e foi feito com sucesso

    ResponderExcluir
  13. sou revendedora e gostaria de pagar a prazo boleto a prazo

    ResponderExcluir
  14. Ja fiz a fixa e ate agora nada e n tenho um distribuidor p me ajuda n me respondem so mamdao catalogos quero paga a prazo

    ResponderExcluir
  15. Fiz o pedido por boleto se eu não pagar no dia certo,o pedido será cancelado?

    ResponderExcluir
  16. Já fiz dois pedidos no cartão de crédito e paguei tudo direitinho.. como faço pra enviar o terceiro pedido no boleto a prazo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

➜Jogral simples para senhoras - 【 Dia da Mulher 】

Dia da Mulher - Jogral (Todas) TODA MULHER DEVE SER... 1-Como Eva , que soube seguir em frente, e aceitar o perdão de Deus, mesmo tendo sido a primeira pessoa a pecar. 2-Como a esposa de Noé , que acreditou nele, apoiando-o, mesmo quando ninguém quis acreditar na mensagem que ele pregava. 3-Como Sara , embora tendo duvidado da palavra de Deus, arrependeu-se, tornando-se mãe de uma grande nação. 4-Como Rebeca , que aceitou a vontade de Deus para sua vida, sem hesitar. 5-Como Raabe , que arrependendo-se de sua vida de pecados, se deixou ser usada por Deus, ajudando numa das grande vitórias do povo de Deus. 6-Como Rute , que deixando para trás seu povo para seguir a Deus, mostrou como Deus, se preocupa com suas filhas e deseja que vivam uma linda história de amor! Conheça o e-book ideias para ministério de mulheres cristã .      👇👇 EBOOK IDEIAS - CLIQUE AQUI                                           (Todas) TODA MULHER DEVE SER... 1 e 2-Como

Convite Dia dos Pais |Dia Dos Pais PNG Images 2020 -2021

                        Convite Dia dos Pais | Dia Dos Pais PNG Images | Vetores e arquivos PSD | Download grátis veja mais ideias aqui

MARKETING DIGITAL   E -BOOK GRATUITO -

Baixe agora meu e-book grátis ,onde eu vou te ensinar 3 passos para ser afiliado e vender na internet.  Este ebook  ensina você fazer a sua primeira venda na hotmart. CURSO GRATUITO INSCREVA-SE COMECE A GANHAR DINHEIRO DE VERDADE NA INTERNET EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu! E-book criado por Claudia Fontenelle   Assista o video abaixo 👇📽 . . Pesquisa relacionadas tendências do marketing digital 2023, Tendencias de marketing digital, Tendencias marketing digital 2023, mkt digital 2023, marketing digital 2023, tendências em marketing digital em 2023, digital marketing, maiores tendências para 2023, afiliado digital, marketing de afiliados, ticto, hotmart, trabalhar em casa,  Marketing digital, tendências 2023 marketing digital, 2023, o que vai acontecer no Marketing Digital 2023, tendências marketing, tendências 2023